Sábados às 13h

Programa de entrevistas e entretenimento que conversa com figuras ligadas ao mundo da alimentação, educação e cultura, recheado com músicas, crônicas e outros elementos. Essa primeira temporada do programa conta com a parceria do Projeto Comida e Cultura e do Estúdio Escotilha.

Equipe

Ariela Doctors: apresentação e conteúdo.

https://www.instagram.com/institutocomidaecultura/

Daniel Doc: edição e áudio.

Caio Caseiro: locução.

Você tem Fome de Quê? T01 EP07

05/12/2020

 

Neste episódio conversamos com um casal inspirador, João Rockett e Tatiana Caçavana, sobre viver no campo, autonomia, liberdade, PIB e muito mais! Além disso, também ouviremos as músicas da Trupe Chá de Boldo, Meno Del Picchia, Marietta e Lucas Martins, todes artistas do bairro!

 

Coordenadores do Instituto de Permacultura da pampa Instituto Rama, João atua como permacultor há 20 anos, diplomado por Bill Mollison. Foi idealizador e fundador do projeto de sementes ecológicas BioNatur, trabalha com sementes e alimentos orgânicos há mais de 30 anos. Tatiana é designer e projetista industrial, permacultora e engenheira agrônoma com especialização em Agricultura Biodinâmica, além de fundadora da Escola Rama de educação integral.

 

Hashtags do programa:  #projetocomidaecultura #ramapermacultura #comerepensar #vivernocampo #sistemasalimentaressustentaveis #autonomia #liberdade @rama.permacultura @escola.rama

@projetocomidaecultura