Sábados às 11h

Um programa de entrevistas sobre cultura, comunicação e imaginação, conduzido por Jonaya de Castro e com convidadas e convidados especiais de diversas áreas.

Equipe

Jonaya de Castro: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos, entrevista.

https://www.instagram.com/jonaya/

Giselle Rocha: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos.

https://www.instagram.com/gisellerocha/

Kako Guirado: técnica.

Max Huszar: técnica.

https://www.instagram.com/maxhuszar

Imaginários T01 EP07

12/12/2020

 

Aarón Hernández Farfán é um ator e diretor mexicano.

Estudou atuação no Núcleo de Estudios Teatrales (1992-1994) e História na UNAM (2005-2009).  Sua formação como diretor foi trabalhando como assistente de Carlos Corona, José Antonio Cordero, Antonio Castro, Francisco Franco, Rafael Perrín e Rodrigo Johnson.

Selecionado para o programa Fomento y Coinversiones del Fonca em 2011 com o projeto “Voces Perpetuas”

Em 2016 é selecionado para representar o México no International Forum on Culture Management and Culture Policy em Munique, Alemanha. Em 2017 regressou a Munique para realizar uma residência artística em torno da obra “El espíritu de la tierra, una tragedia monstruo” de Frank Wedekind.

Colaborou como assessor e docente para os programas de teatro escolar do Instituto Nacional de Belas Artes (INBA) e da  Universidade Autônoma Metropolitana, campus Cuajimalpa (UAM-Cuajimalpa), assim como em projetos de desenvolvimento pedagógico para a Secretaria de Educação Pública (SEP). É coautor do documento “Las artes y su enseñanza en la educación básica” publicado pela SEP em 2001.