Sábados às 11h

Um programa de entrevistas sobre cultura, comunicação e imaginação, conduzido por Jonaya de Castro e com convidadas e convidados especiais de diversas áreas.

Equipe

Jonaya de Castro: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos, entrevista.

https://www.instagram.com/jonaya/

Giselle Rocha: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos.

https://www.instagram.com/gisellerocha/

Kako Guirado: técnica.

Max Huszar: técnica.

https://www.instagram.com/maxhuszar

Imaginários T01 EP04

07/11/2020

 

Nesse episódio, Jonaya conversa com Jô Pereira.

Mulher negra paulistana, nascida na Vila Santa Catarina (ZS), Mãe da Maju Vieira, filha da Vitória, neta da Severina e Maria, bisneta da Mariana – todas mulheres nordestinas. Graduada em Ed.Física, pós graduada em Arte Integrativa, artista da cena  – atua no Núcleo Pé de Zamba, Ouvindo Passos Cia de Dança e em projetos solo autorais, diretora fundadora do Pedal na Quebrada, idealizadora e desenvolvedora do Mapa Pedal Afetivo e Mapa Afetivo da Mobilidade Ativa.  Desenvolvedora de projetos sócio-culturais com enfoque em Pessoas com Diversidades Neurológicas, Motriz, Física e Cognitiva; e projetos de mobilidade ativa focando Território, Gênero e Etnia. Diretora Geral da Associação de Ciclistas Urbanos de SP (Ciclocidade), Bicycle Mayor SP.

Ainda em 2020 tem previsão de dois lançamentos de livros – Mulheres Negras da Educação Física e Racismo no Transporte – com capítulos autorais.