Sábados às 11h

Um programa de entrevistas sobre cultura, comunicação e imaginação, conduzido por Jonaya de Castro e com convidadas e convidados especiais de diversas áreas.

Equipe

Jonaya de Castro: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos, entrevista.

https://www.instagram.com/jonaya/

Giselle Rocha: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos.

https://www.instagram.com/gisellerocha/

Kako Guirado: técnica.

Max Huszar: técnica.

https://www.instagram.com/maxhuszar

Imaginários T01 EP02

22/08/2020

 

Gil Marçal é Gestor e Produtor Cultural, militante LGBTQI, com experiência em Programas e Políticas Públicas de Cidadania Cultural. Coordenou o Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais) e implantou a área de Cidadania Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de SP. Foi Representante do Ministério da Cultura em São Paulo, Diretor de Artes na Cidade de Osasco, Coordenou o Centro de Cidadania LGBTQI Luiz Carlos Ruas (Consolação), foi Gerente de Programas Educacionais do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias e hoje atua na Elaboração de Políticas e Projetos Culturais.

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017 foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura, manutenção dos espaços culturais brasileiros e editais culturais durante o período da pandemia do Covid‐19.

@gilculturasp