Sábados às 13h

Programa de entrevistas e entretenimento que conversa com figuras ligadas ao mundo da alimentação, educação e cultura, recheado com músicas, crônicas e outros elementos. Essa primeira temporada do programa conta com a parceria do Projeto Comida e Cultura e do Estúdio Escotilha.

Equipe

Ariela Doctors: apresentação e conteúdo.

https://www.instagram.com/institutocomidaecultura/

Daniel Doc: edição e áudio.

Caio Caseiro: locução.

Você tem Fome de Quê? T01 EP02

26/09/2020

 

Lixo, um problema de todos para todos. Uma conversa sobre consumo consciente e alimentação fresca para todos. Como podemos desperdiçar menos e combater a fome.

Nessa semana, uma conversa com Daniela Leite do Comida Invisível.

@dleite @comidainvisivel

 

Daniela Leite:

Idealizadora e founder do Comida Invisível – já estudou e estuda muito (de física a direito, de braile a meditação), MBA em Gestão Empresarial pela FIA/FEA, mestre em direito das relações sociais pela PUCSP, especialista em Processo Civil e Arbitragem pela Università Degli Studi de Milano, bacharel em direito pela PUCSP, cursou física na USP com iniciação científica em astrofísica (não concluído), se aperfeiçoou em alguns temas, trabalhou em grandes empresas nas áreas jurídica – Pinheiro Neto Advogados, Campos Advocacia Empresarial, Terra Networks Brasil S.A. Syngenta, e editorial – Terra Networks Brasil S.A., foi publisher da Revista Yoga Journal Brasil, deu aula em pós graduação COGEAE/PUC, atualmente é coordenadora do núcleo de direito à alimentação da comissão de direitos humanos da OABSP, faz palestras, escreve artigos e, sendo mãe, aprende diariamente com o seu filho a querer um mundo melhor e mais humano, onde todos possam manifestar sua plenitude. Idealizadora e founder do Comida Invisível, vê no projeto uma forma de olhar para dentro de si e investigar como podemos sair das classificações padrão da sociedade, dos binômios certo, errado, bonito, feio, próprio impróprio… Adora uma boa pesquisa, é uma investigadora incansável, especialmente em temas que tocam à vida e podem nos direcionar para um caminho melhor.