Pular para o conteúdo

Oficina de Pão de Fermentação Natural

27.04

Qui

18:00 às 22:00

Formato

Presencial

Oficina de Pão de Fermentação Natural Ministrada por Tábata Arjona

Nesta oficina cada pessoa fará seu pão com fermento natural e mão na massa. A ideia é incentivar a autonomia e a acessibilidade de ter um pão natural, sem conservantes e saudável para comer no dia a dia. O objetivo final é que seja possível e fácil todos conseguirem fazer seu pão em casa, com os utensílios da sua cozinha, sem um grande investimento. No primeiro dia faremos as massas e deixaremos fermentar e no segundo dia iremos assaremos todos os pães.  Um encontro com gostinho de casa de vó onde todos levarão para casa seu pão fresquinho, uma muda do fermento natural e uma lembrança carinhosa.

 

Dia: quinta e sexta

Datas de início e fim: dia 27 e 28 de abril 

Horário: primeiro dia das 18h às 22h, segundo dia das 18h às 21h

Valor: 200 reais

 

Informações e Inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

*Se você tem interesse em efetivar sua inscrição e não tem condições financeiras para o valor proposto, por favor, entre em contato conosco que temos possibilidades de bolsas.

equipe

Tábata Arjona

No Condô desde 2017, desde então, vem pesquisando, estudando e experimentando a fermentação natural, colaborando como cozinheira e padeira em diversos eventos da casa. Hoje, toca a Venda Escondida, uma portinha com acesso à rua e aberta ao público todos os domingos com o Café Caipira, um café da manhã no Jardim das Delícias do Condô, produzindo várias maravilhas de comer.
Nos próximos anos no Condô, gostaria de continuar experimentando e expandindo os projetos gastronômicos, criando novas experiências para os artistas e residentes da casa e também para o público interessado no Condô e suas maravilhas.

@tabataarjona