Pular para o conteúdo

Curso de Desenho e Aquarela

04.04

à 30.05

Terça, 16:00 às 18:00

Formato

Presencial

Curso de Desenho e Aquarela Ministrado por Gabriela Sacchetto

Durante o curso, os participantes serão incentivados a desenvolver suas habilidades e sua expressão individual e serão convidados a olhar a paisagem, os objetos, as pessoas, os arredores e o jardim do Condô e experimentar uma série de exercícios práticos de desenho de observação e aquarela. Discutiremos diferentes abordagens do desenho e experimentaremos, de acordo com a necessidade de cada participante, os variados materiais que podem ser utilizados em sua prática. Além disso, o curso pretende criar um espaço de interlocução, onde os participantes poderão compartilhar suas produções durante as aulas.

 

Dia: terças-feiras 

Datas de início e fim: 4 de abril a 27 de junho (com continuação no segundo semestre)

Horário: das 16h às 18h

Valor: R$ 250,00 por mês | aula avulsa R$80*

Informações e Inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

*Se você tem interesse em efetivar sua inscrição e não tem condições financeiras para o valor proposto, por favor, entre em contato conosco que temos possibilidades de bolsas.

 

 

 

 

equipe

Gabriela Sacchetto

Gabriela Sacchetto é artista visual e educadora, trabalha em um ateliê no Condô desde 2016.
Mestre em poéticas visuais pela ECA-USP. Desenvolve seu trabalho artístico principalmente dentro do campo da pintura, do desenho e da gravura. O desenho de observação desempenha um papel importante no processo de construção dos trabalhos, que têm a paisagem como deflagradora dos processos artísticos. Foi indicada ao Prêmio PIPA 2021 e participou de diversas exposições, dentre as quais se destacam: "Do tamanho da respiração", na Galeria FASAM, em Belo Horizonte; “Triangular - arte deste século”, na Casa Niemeyer em Brasília; “Scapeland: Território de Trânsito Livre”, no Memorial da América Latina em São Paulo; “Barrer todo con agua”, na galeria do Instituto Superior de Artes de Havana em Cuba; “38o Salão de Arte de Ribeirão Preto”, no Museu de Arte de Ribeirão Preto, onde foi contemplada com o prêmio aquisição.

Site: https://gabrielaks.tumblr.com/

@gabriela.sacchetto