Pular para o conteúdo

Inscrições – Cursos, oficinas e vivências – Condô Cultural – 2023

01.03

à 20.03

Segunda, 23:59

Formato

Virtual

Estão abertas as pré-inscrições para os Cursos, oficinas e vivências – Condô Cultural – 2023

 

 

A Associação Cultural Condô tem como missão promover a criação, experimentação e produção de ações criativas em diversas áreas artísticas e ambientais. Com o objetivo de ampliar seu alcance e impacto, a associação está abrindo inscrições para diversas oficinas, cursos e vivências para o primeiro semestre de 2023, que oferecerão a oportunidade para participantes desenvolverem suas potencialidades em um ambiente colaborativo e inspirador.

 

Conheça as Atividades

 

 

O ciclo de Atividades do Condô será ministrado e orientado por diferentes profissionais das artes e do meio ambiente, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e transformadora. Além disso, as atividades serão realizadas em um espaço especialmente preparado para estimular a criatividade e o convívio.

 

Faça sua pré-inscrição

Se você se identifica com algumas das Atividades do Condô essa é a oportunidade perfeita para você se engajar em um ambiente criativo e estimulante.

Não perca a chance de expandir seus conhecimentos e participar de uma comunidade apaixonada pela cultura, pelas artes e pelo meio ambiente. Inscreva-se agora e faça parte dessa jornada criativa!

 

 

Contato para outras informações.

E-mail [email protected] ou WhatsApp 11 4304 4121