Sábado às 19h

aos vivos - as vivas - aes vives O primer programa de rádio em portunhol selvagem do planeta Terra. Conteúdos do bairro Vila Anglo Brasileira, centro oeste de São Paulo, Brasil, ações do Condô Cultural, entrevistas com moradoras do bairro, artistas e ativistas. Poesias, músicas diversas, vozes do bairro e um resumo de temas de atualidade crítica.

Equipe

Laura Corcuera e Sílvia Nogueira: apresentação, pesquisa e conteúdo.

Juliana Notari: produção.

Aos Vivos T01 EP16

17/10/2020

 

Desde Vila Anglo Brasileira, centro oeste de São Paulo, Brasil, inventamos um Dicionário de palavras para o mundo novo; falamos da situação social e científica da pandemia pela covid19-colonialvirus; replicamos experiências de resistenza e sustento da vida em común; reflexionamos sobre as práticas do municipalismo, do direito à cidade e da transformação social; fazemos entrevistas com moradoras do bairro, artistas e ativistas; compartilhamos poesias e músicas latinas ameryndias originárias; transmitimos vozes do bairro e um resumo de temas glocales de atualidade crítica.

Tema da semana: Culturas da festa, da danza e do carnaval. Entrevistas com moradoras do bairro, artistas e ativistas no Brasil. No programa #16, entrevista com Sidnei Carriuolo Antônio, presidente da Escola de Samba Águia de Ouro, campeã do Carnaval 2020 de São Paulo.

Apresentado por Sílvia Nogueira e Laura Corcuera. Colaboração de Vozes do Bairro: Juliana Notari. Produção: Juliana Notari. Técnica: Max Huszar.