Modelo Vivo
Modelo Vivo
com gabriela sacchetto e marcia cymbalista
Para as pessoas interessadas no desenho de modelo vivo, propomos uma série de encontros em que discutiremos quatro temas ligados a esta prática.
A partir da observação do corpo humano, os participantes serão convidados a refletir sobre alguns aspectos da linguagem gráfica.
08/05 – expressão e exatidão
15/05 – retratos
22/05- ideal e real
29/05 – gestos
quando?
08 a 29 de maio, às quartas-feiras, das 19h às 21h
para quem?
interessados em geral, a partir de 16 anos
material
disponibilizaremos materiais básicos, mas incentivamos que cada participante traga os materiais de sua preferência.
valor
4 encontros por R$ 450*, ou o encontro avulso por R$140*
*10% de desconto para associados do Condô.
contato
[email protected] e [email protected]
Se inscreva aqui!
equipe
Gabriela Sacchetto
Artista visual e educadora, mestre em Poéticas Visuais pela ECA-USP. Artista indicada ao Prêmio PIPA 2021. Participou de diversas exposições nacionais e internacionais, dentre as quais se destacam: ""Afirmação – Exposition collective Brésil, l'affirmation
d'une génération", La Fab, Galerie du Jour, Paris (2023); "JARAGUÁ 1135M", Oficina Cultural Oswald de Andrade, São Paulo (2023); "Do tamanho da respiração", Individual na Galeria FASAM, BH (2022); "Triangular - arte deste século", na Casa Niemeyer em Brasília (2019); "Scapeland", no Memorial da América Latina, SP (2018); "Barrer todo con agua", no Instituto Superior de Artes de Havana em Cuba (2016) ; "38o Salão de Arte de Ribeirão Preto", no MARP, onde foi contemplada com o prêmio aquisição (2013).
Marcia Cymbalista
Nasceu em São Paulo em 1972. É mestre em Artes Visuais pela ECA-USP e em Artes Gráficas Livres pela Universidade de Artes Aplicadas de Viena. Concluiu o bacharelado e a licenciatura em Educação Artística na UNICAMP. Participa do grupo de estudos Rotas do Desenho na ECA - USP.
É professora de desenho e pintura. Já trabalhou em universidades, escolas e cursos livres em diversas instituições, como a Faculdade Santa Marcelina, os cursos de extensão da ECA-USP, as oficinas do SESC e o Condô Cultural, entre outras.
Como artista, desenvolve trabalhos em desenho, gravura e pintura sobre poéticas do tempo e do espaço. Fez parte do grupo de mulheres artistas Goma e da Associação Jatobá.
No instagram: @marciacymbalista