você tem fome de quê?

sábados das 13h às 14h

Programa de entrevistas e entretenimento que conversa com figuras ligadas ao mundo da alimentação, educação e cultura, recheado com músicas, crônicas e outros elementos. Essa primeira temporada do programa conta com a parceria do Projeto Comida e Cultura e do Estúdio escotilha.

Ariela Doctors: apresentação e conteúdo.

Daniel Doc: edição e áudio.

Caio Caseiro: locução.

comidaecultura.com

@projetocomidaecultura

@arieladoc

@caiocaseiro

@docdoctors

você tem fome de quê? #05 nurit bensusan

07/11/2020

Neste episódio conversamos com Nurit Bensusan sobre Sistemas alimentares e econômicos, Ordem e Desobediência, Pessimismo e Otimismo, Sonhos possíveis e ideias impossíveis! Teremos também três músicas de artistas moradores da Vila Anglo Brasileira. São eles, Liniker, Zimber e Clara Dum. Nurit Bensusan: “Sou um ex-humana, diante dos descalabros da nossa espécie desisti da humanidade, mas continuo bióloga. Enquanto isso, reflito sobre paisagens e culturas, formas de estar no mundo e as inspirações da natureza. Além disso, escrevo livros, faço jogos e aposto minha vida em usar a imaginação como alavanca para suspender o céu.”

EPISÓDIOS

você tem fome de quê? #08

A convidada da semana é Roberta Sudbrack a primeira chef de cozinha na história dos quase cinquenta anos do Palácio do Alvorada. Autodidata, suas receitas revelam um senso de brasilidade. O tema da conversa é menos é mais!

você tem fome de quê? #07

Os convidados são João Rockett e Tatiana Caçavana, coordenadores do Instituto de Permacultura da pampa Instituto Rama. Conversa sobre viver no campo, autonomia, liberdade, PIB e muito mais!

você tem fome de quê? #06

A convidada Elaine de Azevedo conversa sobre cadeias alimentares, modos de produção alimentar, vegetarianismo, veganismo, escolhas e desejos.

você tem fome de quê? #05

Sistemas alimentares e econômicos, Ordem e Desobediência, Pessimismo e Otimismo, Sonhos possíveis e ideias impossíveis!
Convidada Nurit Bensusan

você tem fome de quê? #04

Os bastidores da produção dos alimentos, gastronomia e sistemas alimentares sustentáveis.
Convidada Ailin aleixo

você tem fome de quê? #01

Finalmente conseguiremos ser todos um, só que no plural? Será que podemos pensar num todo único, respeitando todas as diversidades?
Convidada Mônica Passarinho.