imaginários

sábados das 11h às 12h

Um programa de entrevistas sobre cultura, comunicação e imaginação, conduzido por Jonaya de Castro.

Jonaya de Castro: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos, entrevista.

Giselle Rocha: pesquisa, desenvolvimento dos temas, contatos.

Kako Guirado e Max Huszar: técnica.

@maxhuszar @jonaya @gisellerocha

imaginários #08

isabel holzl

19/12/2020

Jonaya recebe nesse encontro Isabel Hölzl para falarem de Gestão Cultural Internacional e imaginação em pandemia. Isabel Hölzl é diretora do Goethe-Institut Finlândia em Helsinque desde agosto de 2017. Ela estudou dança clássica e contemporânea na Universidade de Música e Artes Cênicas em Frankfurt am Main, Alemanha, e na PUC São Paulo. No Brasil desenvolveu seus projetos artísticos e participou de produções de artistas e coletivos da cidade de São Paulo. Como gestora cultural, trabalhou em produções internacionais para diversas instituições paulistas, antes de começar a trabalhar na programação cultural do Goethe-Institut São Paulo em 2011, onde executou co-produções de dança e teatro e desenvolveu programas sobre sustentabilidade e o “Sul Global”. Em 2014 juntamente com as gestoras culturais, Jonaya de Castro, Laura Sobral e Lorena Vicini, publicou o “INSPIRADOR: dá para fazer produção cultural de outro jeito. De dezembro de 2015 a julho de 2017, atuou como consultora de dança no departamento de teatro e dança do Goethe-Institut de Munique. Hoje em Helsinque integra a rede nórdica de Norm-critical Leadership, desenvolve um programa circumpolar de residências junto a parceiros no ártico e com seu time procura articular acessibilidade e participação social como método e conteúdo cultural.

EPISÓDIOS

imaginários #08

Jonaya recebe nesse encontro Isabel Hölzl para falarem de Gestão Cultural Internacional e imaginação em pandemia.

imaginários #07

Jonaya conversa com Aarón Hernández Farfán sobre a produção cultural pandêmica.

imaginários #06

Claudelice Santos, ativista pelos direitos humanos e do meio ambiente, conversa com Jonaya sobre o contexto da luta ambientalista no Brasil.

imaginários #05

Conversa com Narrira Lemos sobre a história da internet, segurança digital e democracia.

imaginários #04

Conversa com Jo Pereira idealizadora e desenvolvedora do Mapa Pedal Afetivo e Mapa Afetivo da Mobilidade Ativa.

imaginários #03

Conversa com um dos artistas contemporâneos mais importantes da atualidade. Denilson Baniwa é reconhecido por romper paradigmas e abrir caminhos ao protagonismo dos indígenas no território nacional.

imaginários #02

Conversa com Gil Marçal sobre gestão e produção cultural, políticas públicas, cidadania cultural, e Lei Aldir Blanc.

imaginários #01

A conversa com a gestora cultural Lena Cunha vai investigar possibilidades e práticas que estão acontecendo em Belo Horizonte no período da Pandemia.